O IMPACTO CULTURAL PROVOCADO POR CRIMSON HOUSE E POR QUE A SÉRIE ESTÁ FURANDO A BOLHA DO COMODISMO.

 


Um dos maiores fenômenos literários dos últimos tempos está em sua reta final, mas precisamos comentar de como Crimson House têm impactado diretamente à pessoas que são fora dessa "bolha" cultural.

Muito além de mais uma web-série de terror pra fazer um público específico ficar preso durante semanas torcendo por seus personagens e esperando por resoluções... Não! Estamos além disso. A série levanta pautas sociais que nos levam a um debate interno com nós mesmos.

Será que estamos de olho nos nossos filhos adolescentes? Será que estamos sendo realmente bons pais para eles? E estando na pele dos protagonistas, será que algum de nós não está sofrendo com dependência química e não consegue de maneira nenhuma largar esse "vício"?

Será que não estamos sofrendo abusos físicos e psicológicos e somos obrigados a nos calar por conta da retaliação da sociedade ou pelo medo de sofrer uma punição ainda pior pelo seu agressor?

A verdade é que em meio aos dramas ficcionais utilizados para rechear a narrativa dessa história, Crimson House está quebrando todos os paradigmas quando se trata de uma obra de terror. Ela o tempo todo nos leva à reflexão e faz a gente querer o melhor para as pessoas em nossa volta e, principalmente... A nós mesmos.

Postar um comentário

0 Comentários